Arquivos

O sorriso mais fofo e matador do mundo

 Primeiramente, moranguinhos, gostaria de dizer que este post é especialmente para Rachel Young, uma garota que respondeu o post do “Eu casava!” com o Lee Min Ho e deu uma dica. *-*

 Byeonmyeong¹, Rachel! Demorou, mas respondi! Até fui procurar como se pede desculpa em coreano só para você! \o/~~

 Gente, ela respondeu dizendo muitas coisas, inclusive que é coreana, por isso pedi desculpa em coreano (Agora fez sentido, não?). O que eu espero que esteja correto, pois recorri ao Google Tradutor, ehh! *risadinhas* Enfim, achei muito lindo ela ser coreana (nunca conheci um descendente de coreano) e o fato de ela ter dado uma dica sobre quem eu deveria colocar no próximo post do “Eu casava!” versão “Top 100 Orientais mais bonitos by Ana”.  Ou 200, quem sabe.

Ela deu a dica de postar sobre o Kim Bum, que é outro coreano que fez Boys Before Flowers(um Kdrama – novelinha coreana) junto com o Lee Min Ho – que postei aqui. Então eu fui olhar quem era e lembrei do sorriso fofo dele, eu só não sei de onde o conheço. (Pessoalmente é que não é! *risadas* Mas bem que eu gostaria!)

Ok, sem mais delongas, vamos ao oriental da vez: Kim Bum.

Lindo não? Obrigada pela dica Rachel Young! *-*

Gente, ele é um ator coreano lindo-maravilhoso-gostoso-tudodemaismaravilhoso(-q). No entanto, o que ele tem de melhor, na minha singela – ou não – opinião, é a fofura em excesso e o sorriso fofo-lindo-maravilhoso-de-morrer.

Olhe para este sorriso e não derreta / desafiodaana 8D

Meninas, olhem isso e me digam se este sorriso fofo não derrete vocês? Se não derreter, acho que seu coração é mais de pedra que o meu! Haha, brincadeira!

Voltando ao Kim Bum… Bom, ele tem 22 anos, que completou este mês no dia 7. Bem novinho né? Acho que talvez isto explique a carinha de criança que ele tem. Francamente, eu acho isso muito fofo. :3

Bem criança mesmo *-* Muito fofo!

 É a coisa mais fofa do mundo!  Mas apesar de ser tão novo, já trabalhou em vários doramas (novelinhas orientais), e o principal sucesso da sua vida como ator até hoje é “Boys Before Flowers”, onde ele interpreta um cara pegador – pelo menos foi o que eu li, pois não assisti até hoje – que tem problemas comr relacionamentos passados(?). Vai ver as garotas corriam atrás dele eternamente, porque ele é lindo pra caramba! 😛

Preciso comentar que eu amei? Não né? Haha

 Segundo a Claudia, o dorama Boys Before Flowers é ótimo, entretanto ainda não me atrevi a baixar. Eu recomendo que assistam pelo menos pelos atores! (Apaixonada pelo Kim Bum e seu sorriso matador). Eu não vi ainda pelo simples motivo de ter, sem brincadeira, mais de 30 doramas pra assistir já. Eu baixo muitos e eles ficam me esperando para serem assistidos! 8D

Olha, se você ainda não se convenceu do Kim Bum ser lindo, gostoso, maravilhoso… não pode negar que ele é fofo pelo menos. Muitas vezes as garotas gostam de homens mais sexys e não fofos, ou os dois. Então saibam que Kim Bum também sabe ser sexy e fofo, tudo ao mesmo tempo! *-*

O Kim Bum também sabe ser sexy! *suspiros*

Não dá para negar que ele é lindo, sexy, gostoso, fofo, Deus que lindo que ele é! *-*

Espero que vocês também tenham se apaixonado pelo Kim Bum e o sorriso fofo dele! Por isso vou deixar mais imagens do Kim Bum para vocês, moranguinhos do meu coração! :3

Oi, sou sexy com esse sorriso fofo! ;D

É assim que toda mulher deveria ser tratada! Um cara lindo te entregando flores! *-*

 Kamsa hamnida², Rachel! Caramba, depois dessa acho que eu aprendi um pouco de coreano! Hahah! O Kim Bum é lindo mesmo! Continue mandando dicas, querida!

E para vocês meninas, que gostam de orientais e já tem dicas para dar, podem me mandar no próprio comentário quem vocês querem ver aqui!

Para encerrar, a abertura tema de Boys Before Flowers! *-* Ehh!

 ¹Byeonmyeong = desculpa em coreano

²Kamsa hamnida = obrigado(a) em coreano (pelo menos o google disse isso!)

Anúncios

Especial Criminal Minds #2

Lindas, é hoje que vocês vão perder o ar lendo o Morango no Mel, porque eu vim aqui postar a segunda parte do especial de Criminal Minds da Eu Casava e o gostosão da vez é o Shemar Moore.

Eu fiquei um tempão aqui pensando em algum adjetivo bem cool pra definir o Shemar e o foda foi que gostosão é o que melhor se encaixa. Eu perco o rumo vendo fotos desse cara e, se você não ficou perdidinha também, pode rir da minha situação.

O mais incrível é que essa foto é recente e o cara, que trabalha como ator e modelo,  já tem seus 41 anos. Conservado é apelido, né, meninas?

Em Criminal Minds, ele vive o agente especial Derek Morgan. Acho que vocês deveriam assistir o seriado para entender a minha queda por esse personagem que, além de incrivelmente atraente, ainda tem uma personalidade que me chamou demais a atenção. Sempre sofro com ele nos episódios.

Pra terminar de convencer vocês o post, deixo aqui mais uma foto do galã:

Delícia, hm?

 

A beleza do rock

E hoje o blog está com tudo, né? haha Mas eu não podia só falar de música no Dia Mundial do Rock, precisava falar mostrar alguns músicos pra vocês! Porque rock não precisa ser só pros ouvidos, também podem trazer alegria pros nossos olhos, não é mesmo? haha

Anthony Kiedis - Red Hot Chili Peppers

Julian Casablancas - The Strokes

 

Nick Valensi - The Strokes

 

Fabrizio Moretti - The Strokes

Dave Grohl - Foo Fighters

Beijinhos =**

Especial Criminal Minds #1

Lindas, estava morrendo de saudade de vocês. Notei que ninguém postou nesta última semana, mas é aquela velha história: somos as quatro da mesma classe na faculdade, então quando tem trabalho, as quatro se enrolam.

Pra compensar esse sumiço, resolvi começar uma coisa que pensei há algum tempo.

Vocês curtem seriados, moranguinhos? Quem curte, deve saber que tem cada elenco por aí que, por si só, já renderia semanas e mais semanas de “Eu casava!”. E Criminal Minds é um desses seriados.

Pra quem não conhece o enredo, se trata dos casos investigados pela Unidade de Análise Comportamental do FBI, ou seja, os caras fazem prisões baseadas no perfil que criam do suspeito. É genial. E o elenco, amores, é de tirar o fôlego.

Então, a cada semana, vou mostrar pra vocês alguém do elenco aqui na Eu Casava e vou querer a opinião de vocês no final, hein?

TIVE que começar pelo Matthew Gray Gubler, gente! Não deu pra aguentar. Ele é tão adorable que me deu uma puta dificuldade para escolher quais fotos dele postar aqui, porque todas me arrancaram milhares de suspiros e ataques de fofura.

Eu casaria. VÁÁÁRIAS VEZES. LOL.

E, no seriado, ele faz o meu personagem favorito, Spencer Reid, um jovem gênio que trabalha para o FBI. Todas as cenas dele são geniais. Incrivelmente geniais. Ele é inteiramente babável.

Ah, um desses aqui comigo, hein...

 

E esse sorriso? O que é isso, minha gente?

O que acharam? Fofo? Babável? Digno de estar aqui na Eu Casava?
A gente sabe que vocês adoram essa categoria do blog, então opinem, amores. Queremos muito saber o que vocês acham.

#Orgulhonerd

Olá meninas e meninos!

Acho que a maioria já sabe, mas hoje é ontei foi o dia mundial do Orgulho Nerd! o/ Então, pra terminar esse dia tão fofo, fiz um top 5 dos meus nerds favoritos 8D

Andrew Garfield

Não sei se ele é nerd na vida real, mas ele fez muito bem o papel do nerd (brasileiro!) Eduardo Saverin no filme A Rede Social. A foto não faz jus a ele, no filme ele aparece bem mais fofo 8D

David Schwimmer

Até pude ouvir muitos “óónnn” agora haha O nosso queridinho Ross de Friends fica com o 4º lugar por causa do seu papel de professor e, claro, beleza haha

Simon Baker

 O mentalista/vidente/psíquico Patrick Jane fica com o bronze pelo seu adorável papel na série The Mentalist.

Adam Brody

 Muito mais “óónn” agora, né? Quem não era apaixonada pelo Seth Cohen Adam Brody na falecida série The O.C.??

Jim Parsons

 Bazingaaa! Siimm, o meu amado Sheldon aparece de novo no blog e pra ficar com a medalha de ouro! Vão me dizer que vocês conseguem negar o primeiro lugar pra esses olhinhos azuis?? haha

Qual o nerd preferido de vocês?? Qual deveria ter aparecido por aqui?

Um feliz dia do orgulho nerd! 8D

Bjinhos =**

Mas é claro que eu casava com… o Lee Min Ho!

Mas é claro que eu casava com o Lee Min Ho!

Depois dessa, todas passaram a curtir um olho puxado, né? 8D

Das meninas do blog, eu sou a única que se recusa a pensar que vou casar. Gente, casar pra que? *risos histéricos* É sério! Não é meu sonho casar, porque tem muita coisa que eu quero fazer da vida ainda e isso me tiraria do rumo (só consigo me concentrar em uma coisa geralmente HAHA)… Porém, em se tratando do Lee Min Ho, eu mesma faria o pedido de casamento! –q

Orientais de óculos... que charme!

 Outra coisa recorrente é a pergunta: porque japonês? Tipo, por qual motivo gosto de olhos puxados, dos japoneses… entenderam? Primeiro, não é só de japonês, é de orientais. O Lee Min Ho não é japonês (já deu pra ver pelo nome), ele é coreano. Sabe, perguntar pra mim ‘porque japoneses?’ não faz muito sentido, eu gosto da beleza oriental, pronto. É a mesma coisa que perguntar “porque loiro?”, mas ninguém fará essa pergunta pra quem acha lindo os garotos loiros. *contando a vida toda* Enfim, era só pra dizer que eu gosto e por isso trouxe o Lee Min Ho aqui. *-* Ehhh!

 Como muita gente que não freqüenta os eventos e lugares que eu vou faz a  pergunta “porque você gosta de japas?”, eu sempre respondo que “se vocês andassem onde eu ando,  não iriam perguntar”; eu conheço japoneses lindos de morrer. Fato. 8D Eu tenho amigos lindos, simpáticos, charmosos e fofos, enfim, não dá pra não morrer de paixão por olhos puxados! 

Tá bom, tá bom, eu enrolei pra dizer que eu vou começar a fazer vocês verem como orientais são lindos! Ou pelo menos mostrar os mais lindos para quem já gosta. Vamos começar pelo Lee Min Ho!

Ele é ator e deu uma de cantor em um vídeo/comercial de cerveja aí no qual está meio “dark” ( esse é o link do vídeo no youtube)… O Lee Min Ho atuou em dois doramas (novelinhas orientais – falei aqui) bem conhecidos. Os dois principais – na minha opinião -, são Boys Before Flowers (um que a Claudia viu e disse que é bom, mas que eu não tenho paciência de ver) e Personal Taste ( é um dos melhores doramas que vi – isso se não for o melhor! ). Então, morangos, Lee Min Ho  tem 23 anos e esbaaaaaaaaaaanja charme. Gente, ele é MUITO CHARMOSO! E LINDO! *-*

"Oi, sou o Lee Min Ho e sou muito charmoso!" Haha

De fato, acho que ele é o top do da lista “Top orientais by Ana” (Nossa, tem lista! 8D), mas ainda não tenho certeza, preciso comparar com outros aqui. *devaneios* Acho que vou criar essa lista mesmo, mas vai ser um “Top200”ou 100 ou então não dá pra colocar todos os orientais lindos de morrer. Espero que tenham gostado dos olhos puxados, moranguinhos! Até a próxima e fiquem com mais do Lee Min Ho!