Especial Criminal Minds #1

Lindas, estava morrendo de saudade de vocês. Notei que ninguém postou nesta última semana, mas é aquela velha história: somos as quatro da mesma classe na faculdade, então quando tem trabalho, as quatro se enrolam.

Pra compensar esse sumiço, resolvi começar uma coisa que pensei há algum tempo.

Vocês curtem seriados, moranguinhos? Quem curte, deve saber que tem cada elenco por aí que, por si só, já renderia semanas e mais semanas de “Eu casava!”. E Criminal Minds é um desses seriados.

Pra quem não conhece o enredo, se trata dos casos investigados pela Unidade de Análise Comportamental do FBI, ou seja, os caras fazem prisões baseadas no perfil que criam do suspeito. É genial. E o elenco, amores, é de tirar o fôlego.

Então, a cada semana, vou mostrar pra vocês alguém do elenco aqui na Eu Casava e vou querer a opinião de vocês no final, hein?

TIVE que começar pelo Matthew Gray Gubler, gente! Não deu pra aguentar. Ele é tão adorable que me deu uma puta dificuldade para escolher quais fotos dele postar aqui, porque todas me arrancaram milhares de suspiros e ataques de fofura.

Eu casaria. VÁÁÁRIAS VEZES. LOL.

E, no seriado, ele faz o meu personagem favorito, Spencer Reid, um jovem gênio que trabalha para o FBI. Todas as cenas dele são geniais. Incrivelmente geniais. Ele é inteiramente babável.

Ah, um desses aqui comigo, hein...

 

E esse sorriso? O que é isso, minha gente?

O que acharam? Fofo? Babável? Digno de estar aqui na Eu Casava?
A gente sabe que vocês adoram essa categoria do blog, então opinem, amores. Queremos muito saber o que vocês acham.

Deixe um comentário

