Mas é claro que eu casava com… o Lee Min Ho!

Mas é claro que eu casava com o Lee Min Ho!

Depois dessa, todas passaram a curtir um olho puxado, né? 8D

Das meninas do blog, eu sou a única que se recusa a pensar que vou casar. Gente, casar pra que? *risos histéricos* É sério! Não é meu sonho casar, porque tem muita coisa que eu quero fazer da vida ainda e isso me tiraria do rumo (só consigo me concentrar em uma coisa geralmente HAHA)… Porém, em se tratando do Lee Min Ho, eu mesma faria o pedido de casamento! –q

Orientais de óculos... que charme!

 Outra coisa recorrente é a pergunta: porque japonês? Tipo, por qual motivo gosto de olhos puxados, dos japoneses… entenderam? Primeiro, não é só de japonês, é de orientais. O Lee Min Ho não é japonês (já deu pra ver pelo nome), ele é coreano. Sabe, perguntar pra mim ‘porque japoneses?’ não faz muito sentido, eu gosto da beleza oriental, pronto. É a mesma coisa que perguntar “porque loiro?”, mas ninguém fará essa pergunta pra quem acha lindo os garotos loiros. *contando a vida toda* Enfim, era só pra dizer que eu gosto e por isso trouxe o Lee Min Ho aqui. *-* Ehhh!

 Como muita gente que não freqüenta os eventos e lugares que eu vou faz a  pergunta “porque você gosta de japas?”, eu sempre respondo que “se vocês andassem onde eu ando,  não iriam perguntar”; eu conheço japoneses lindos de morrer. Fato. 8D Eu tenho amigos lindos, simpáticos, charmosos e fofos, enfim, não dá pra não morrer de paixão por olhos puxados! 

Tá bom, tá bom, eu enrolei pra dizer que eu vou começar a fazer vocês verem como orientais são lindos! Ou pelo menos mostrar os mais lindos para quem já gosta. Vamos começar pelo Lee Min Ho!

Ele é ator e deu uma de cantor em um vídeo/comercial de cerveja aí no qual está meio “dark” ( esse é o link do vídeo no youtube)… O Lee Min Ho atuou em dois doramas (novelinhas orientais – falei aqui) bem conhecidos. Os dois principais – na minha opinião -, são Boys Before Flowers (um que a Claudia viu e disse que é bom, mas que eu não tenho paciência de ver) e Personal Taste ( é um dos melhores doramas que vi – isso se não for o melhor! ). Então, morangos, Lee Min Ho  tem 23 anos e esbaaaaaaaaaaanja charme. Gente, ele é MUITO CHARMOSO! E LINDO! *-*

"Oi, sou o Lee Min Ho e sou muito charmoso!" Haha

De fato, acho que ele é o top do da lista “Top orientais by Ana” (Nossa, tem lista! 8D), mas ainda não tenho certeza, preciso comparar com outros aqui. *devaneios* Acho que vou criar essa lista mesmo, mas vai ser um “Top200”ou 100 ou então não dá pra colocar todos os orientais lindos de morrer. Espero que tenham gostado dos olhos puxados, moranguinhos! Até a próxima e fiquem com mais do Lee Min Ho!

11 pensamentos sobre “Mas é claro que eu casava com… o Lee Min Ho!

    • Mas os orientais que eu tenho para mostrar são lindos ein! Já postei mais um, espero que dê uma olhadinha! 8D
      Se você gosta dos mais morenos, eu tenho uns orientais mais moreninhos lindos para postar aqui! *-* Lindos mesmo! TIpo o Taeyang(depende da época, mas geralmente ele está bem moreno 8D).
      Obrigada pelo carinho e desculpa por demorar pra responder, mas a minha internet estava/está uma droga. Agora está uma droga, antes estava insuportável.

      beijo.

    • Que bom que você gostou! Ah, não é novidade, mas é sempre bom ouvir que o cara que você acha lindo é lindo! HAEUHEAHEAAE 8D
      Vou postar mais orientais, espero que acompanhe! 😀 Já postei outro, dá uma olhada e comente! *-*

      ps. só respondi agora pq a minha internet está um desastre. Larguei mão dela durante as férias, pois tava difícil. Desculpa pela demora para responder!

      beijo.

  1. Nossa eu assisti duas vezes Boys Over Flowers e é lindo! Outro coreano muito fofo é o Kim Bum, que também é um dos personagens. Procura fotos dele e posta. Ele é uma graça. A propósito, eu também sou coreana, e meu irmão também é um coreano gatão! ^-^

    • Eu fiquei bem feliz de você responder o post! A Bruna veio e me disse que alguém tinha respondido dando uma dica sobre qual oriental eu deveria postar na próxima vez, mas eu só consegui olhar agora. A minha internet está uma droga! HEAHAEAHEUAE
      Bom, espero que ainda leia o blog e não queira me matar, pois eu fiz um post especialmente para você sobre o Kim Bum-sorrisomatador! 8D Ele é lindo mesmo, espero que goste, tem bastante foto dele! *-*

      Mais uma coisa: achei o MÁXIMO você ser coreana! Eu só conheço japoneses! Nunca conheci uma pessoa coreana, que máximo! Okay, descendente, enfim… Deve ser o máximo ser coreana e ver que a sua cultura tá invadindo o Brasil e o mundo né? Tipo, Kpop é febre mundial. *-* Ehhh! Eu acho os coreanos lindos, meu Deus, você tem um irmão coreano gatão é? *pensando*

      Bem que você poderia me apresentar, né? HAEUAHEU Sério, eu sempre quis conhecer um coreano gato. Ehhh! *-* Oi, quer ser minha cunhada? HEAUHAEUAE
      (Não me mate! 8D)

      Enfim, espero que goste do post sobre o Kim Bum-sorrisomatador e me apresente seu irmão! HAEUHEAUEHA
      beijo.

    • ola rachel vejo que voce entende muito disso e sou apixonda tbm..sou meio leiga ainda..entao adoraria ter dicas suas…se voce quiser me da dicas*–* eu ia amar..
      voce tem face?’-‘ me passaria se tivessa…se nao eu vo entender =)

  2. Pingback: O sorriso mais fofo e matador do mundo «

  3. conheci o Lee Min Ho quando assisti os Boys Before Flowers e eu me apoixonei… ele é lindo de mais!!! então fui procurar mais novelas dele encontrei o Personal Taste, que por sinal eu achei ele melhor nesta novela… as fotos dele aqui estão perfeitas serei uma eterna fã dele, e pode apostar q eu tb pediria pra casar com ele… kkkk

    • Ah, claro né! Todo mundo(ou quase todo mundo) pediria o Lee Min Ho em casamento! HUAEHAEUHAEUH Ele é muito gato!
      Então, nem cheguei a ver Boys Before Flowers, mas pretendo – se me sobrar tempo algum dia. HUAEHAEUHAEUA
      Só que em Personal Taste ele tá IMBATÍVEL! Tá lindo, estiloso, sexy, charmoso e inteligente, acima de tudo. *-*
      E francamente, a história é muito mais origina e madura. HAEUHEUHEU

  4. Aain eu adoreeei o Lee Min Ho! Nosssa eu tbm sou pirada em japinhas, acho que sãao os mais fofos mesmo viiu…
    Concerteza os orientais tem uma beleza irresistivel, sem duvidas! *—————* Sãaao mais que perfeeitos! Gostaria de ver maais japas heein Ana HUSHAUSHUASHAUHSUAH’ Nicholas Tse, Tae Yang, Bi Rain, Xioming Huang, Koichi Domoto, entre outroos… Bjuuuuuuuuuuss *—*

Deixe um comentário

