Especial Criminal Minds #2

Lindas, é hoje que vocês vão perder o ar lendo o Morango no Mel, porque eu vim aqui postar a segunda parte do especial de Criminal Minds da Eu Casava e o gostosão da vez é o Shemar Moore.

Eu fiquei um tempão aqui pensando em algum adjetivo bem cool pra definir o Shemar e o foda foi que gostosão é o que melhor se encaixa. Eu perco o rumo vendo fotos desse cara e, se você não ficou perdidinha também, pode rir da minha situação.

O mais incrível é que essa foto é recente e o cara, que trabalha como ator e modelo,  já tem seus 41 anos. Conservado é apelido, né, meninas?

Em Criminal Minds, ele vive o agente especial Derek Morgan. Acho que vocês deveriam assistir o seriado para entender a minha queda por esse personagem que, além de incrivelmente atraente, ainda tem uma personalidade que me chamou demais a atenção. Sempre sofro com ele nos episódios.

Pra terminar de convencer vocês o post, deixo aqui mais uma foto do galã:

Delícia, hm?

 

Deixe um comentário

