Playful Kiss

Oi Moranguiiinhos!

Quanto tempo! Desaparecida de novo, eu sei.. rs

Mas vocês estão muuito bem acompanhadas por aqui, né!  

E aí como estão as férias de vocês?

Eu sei que estamos no finzinho das férias, mas, ainda, não acabou! E, por isso vim dar uma de Ana e recomendar uma novela coreana para os ligadinhos na cultura oriental. Uma das coisas que fiz nessas férias foi ver filmes e essas novelas e, eu me esbaldei na “locadora” da minha tia. Ela tem vários filmes japoneses e coreanos na casa dela, e eu aproveito, é claro, rs. E a novela da vez é, Playful Kiss. É uma comédia romântica divertidíssima voltada, principalmente, para jovens.

Sinopse : Playful Kiss é sobre um estudante muito popular e gênio, chamado Baek Sueng-Jo que tem uma personalidade esnobe, e sobre Oh Hani que é uma estudante a qual tenta superar sua condição não tão esperta sendo sempre sorridente e feliz. Um terremoto destrói a casa da menina de forma que ela e pai acabam indo morar na casa da familia do menino. A menina sempre teve o menino em seu coração, mas nunca recebeu nenhuma segurança de que seu amor fosse recíproco. Diversão e bagunça acontecerão conforme eles forem interagindo e contagiem um ao outro.

Além disso tudo, muito importante, a novela possui em seu elenco, um ator lindo de morrer! HÁ. O nome dele é Kim Hyun Jung. Ana, esse também dava um “Eu casava” bem digno, heein!

Kim Hyun Jung

E aí, gostaram?

Aproveitem o restinho das férias!

Beeijos ;D

Sinopse tirada do site Viciado em Histórias.

2 pensamentos sobre “Playful Kiss

Deixe um comentário