Cortei!!

Hey pessoal!! Como vocês estão??

Lembram que eu estava super em dúvida se cortava ou não o cabelo? Então, tomei coragem e cortei de uma vez!! Eu tinha um cabelo até que longo, no meio das costas mais ou menos, mas nas férias da muita vontade de mudar! haha (Se quiser, a foto aumenta ;D)

Cara linda, só que ao contrário haha

A parte de trás

Escolhi um corte assimétrico pra ficar mais jovial ;D Minha grande preocupação era de ficar parecendo mais velha, mas o resultado foi justamente ao contrário! Essa franja bem comprida foi inspirada em uma foto da Fernanda Paes Leme.

Uma foto achada depois de ter feito o outro post e bem por acaso! Me animei bastante depois que vi! =D

Amei o resultado final do meu cabelo!! E o mais engraçado é ver a reação das pessoas haha

Vale a pena arriscar na tesoura! ;D

O que vocês acharam??

Beijos, Bruninha

Deixe um comentário

