Meu novo vício

Olá! Ai ai, nessas férias estou aproveitando pra fazer uma coisa que não fazia há muito tempo: viciar em joguinhos! haha

E hoje vim falar de um que está tomando o meu tempo, talvez muitos de vocês já conhecem, mas só agora que eu resolvi jogar o Plants vs Zombies!

Você controla um exército de plantas que protege a sua casa contra um ataque de zumbis. Você precisa por as plantas certas nos lugares certos pra que os zumbis não comam seu cérebro! haha Além do modo “normal” adventure, tem o modo survival e os mini-games, então demora muito pra enjoar. Eu adorei! É muito bom pra matar o tempo ou pra desetressar. Vale a pena baixar e ter guardado aí no seu computador/celular! ;D

Alguém também joga?

Beijos, Bruninha

Deixe um comentário

