Esmalte da vez (passada): Açaí – Panvel

Hello!! Trago mais um esmalte da vez passada! haha Como expliquei da outra vez, tenho algumas fotos aqui não postadas, então vou colocando elas por enquanto ;D

O escolhido foi o Açaí da Panvel! =D Só tenho três esmaltes da marca e adoro todos! Acho a qualidade muito boa e as cores, pelo menos as que tenho, são lindas! Panvel, vem pra Londrina!! Se não me engano a marca só tem na região Sul, a loja mais próxima de mim está há mais de 400 km haha

Esse é um roxo com um toque de rosa bem bonito! Alegre e discreto ao mesmo tempo! =) Passei duas camadas e ele ficou perfeitinho. Não usei top coat ;D

Gostaram?? Que cor estão usando?

Beijos, Bruninha

Deixe um comentário

