Esmalte da vez (passada): Sorvete – Hits

Oi gente!! Já estamos com mais um esmalte da vez!! Como passou rápido! haha

Na verdade, esse não é o que estou usando agora, eu passei já faz algumas semanas e acabei não postando, então vamos lá! =D

Esse é o Sorvete da Hits! =D É da coleção do verão passado, Delícias de Verão. Eu lembro quando lançou, fiquei louca por esse e mais todos dois, só que acabei comprando só esse =P

Ele é um rosa pastel neon, achava que isso não era possível, mas é! haha Ele é clarinho, mas chama a atenção, minha mãe brinca que ele brilha no escuro, não duvido! haha

Passei duas camadas, fica certinho, o único problema é que demora horrores pra secar, no dia seguinte estava tudo marcado =/ Mas o roxinho da Colorama salvou ;D

Apesar desse probleminha, é um esmalte lindo!!

O que vocês acharam?

Beijos =**

Bruninha

Deixe um comentário

