Estrelas pra vocês!

Olá!! Terminando as aulas?? Eu estou na minha última semana e depois FÉRIAS! Nossa, estou contando as horas!! haha Mas pra aliviar um pouco a tensão de final de ano, nada melhor do ver boas fotos e o que as pessoas estão usando por aí, né? (As fotos aumentam, é só clicar ;D)

Ultimamente tem aparecido bastante nas ruas essas estampas de estrelas, universo e talz, já repararam? Eu gostei! É diferente, mas continua delicado. Claro que depende da estampa, né? Essas mais abstratas são mais chamativas e a calça, por exemplo, eu não usaria haha Mas quem tem cara e estilo pra isso, pode abusar! =) E ela não se restringe apenas às blusinhas, estão em calças, vestidos, saias, acessórios e até blazers (é assim o plural?)!

E, claro, não podia esquecer dos nossos leitores!

E vocês? O que acham dessa estampa??

Beijos =**

Bruninha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s