We love: The Big Bang Theory

Oi gente!! Sexta-feira que delícia!! Agora da pra descansar um pouquinho ou, no meu caso, por os trabalhos da faculdade em dia! haha

Mas vamos falar de coisa boa? O que você acham da gente começar a comentar sobre séries/filmes que gostamos? Daí já fica como sugestão pra vocês!

Bom, e pra estrear, vocês não poderiam esperar outra coisa de mim haha, The Big Bang Theory!

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons, clica aqui!!) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria”. (Fonte)

Acho que vocês não aguentam mais ver eles por aqui, né? Mas não posso fazer nada, paixão é paixão e um lance é um lance haha Não tem como não dar umas boas risadas com as situações e com Jim Parsons os personagens. Sempre que estou com a cabeça cheia, assisto um pouco e meu humor melhora 100% haha

Essa é uma das minha cenas favoritas! Não consigo não rir, não importa quantas vezes eu tenha assistido! haha

Bom, lógico que não é todo mundo que gosta, né? Mas acho uma ótima série de comédia! Assistam! =D

De qual série vocês gostam??

Beijinhos =**

Deixe um comentário

