Um look mais polêmico e cheio de atitude

Look mais "vá se danar" para o dia a dia HAUEHAEUHEAUHAE

Exatamante, meus morangos amados, resolvi adotar a onda da Bruna do “para o dia a dia”. Porém, como sou eu a escrever o post, coisa boa decente não poderia ser, tinha que ser alguma coisa mais esquisita diferente. Postei para o Renan ver também, porque ele ama Kpop. *-* Hahah

Como vocês já perceberam meus amores, eu sou totalmente apaixonada pelo estilo oriental, comida, desenhos, mangás, garotos cof cof. Então, há alguns anos, muito antes da onda K-pop(música pop coreana, onda também chamada de Hallyu) começar, eu já curtia música corena – não que eu goste de me gabar por ter descoberto o Kpop antes de todo mundo, quando só eu e mais uns poucos brasileiros conheciam, mas é fato. Enfim, não era disso que eu queria falar e sim sobre: o estilo CL de ser.

Bom, uma das bandas pela qual sou apaixonada é o 2ne1. Não curto todas as bandas coreanas, e acho que essas garotas têm um diferencial: não querem ser gostosas ou super fofinhas o tempo todo(o que quase todas as outras girl bands coreanas tentam ser); 2ne1 tem um lado moleca incrível. E o mais legal, elas trazem isso para o dia a dia. Elas fazem uma tradução do que usam nos clipes e nos palcos para as roupas que usam “casualmente”, se é que pode se chamar de casual andar por um aeroporto sendo seguida por paparazzi.

E apesar de todas terem um jeitinho mais rebelde e moleca, acho que a líder do 2ne1, CL, consegue adotar isto mais que todas. Com toda essa rebeldia embutida, um moletom não seria um moletom qualquer.

No dia 02 de setembro, as integrantes do 2ne1 partiram rumo a Terra do Sol Nascente, isto mesmo, o Japão. Então, não para polemizar e sim para usar o quer – na minha singela opinião-, CL aparece no lugar super badalado que faz a ponte Coréia-Japão com um moletom de chamar a atenção.

Os internautas analisaram as fotos individuais da líder e notaram, cof cof, palavrões e frases de baixo calão no moletom. *oooohhh~~~* Frases como ‘F*** everything (F*da-se tudo)’,’Take my tits (Agarre meus seios)’ e ‘Cut here (Corte aqui)’, estampadas na área do decote, podiam ser lidas no suéter de CL. OMG! Causou.

As opiniões ficaram divididas, pois ela é muito influente para os jovens e adolescentes. Disseram que pessoas públicas não poderiam usar isso. No entanto, os outros fãs comentaram que aquilo era uma peça fashion (pior que é!) e que ela não estava em nenhum evento público.

Exatamente meu povo, cada um usa o que bem entende! HAHA E vamos concordar, a peça é ótima e deixou o look muito fashion. Se ela usou isto para complementar o look, problema dela, não nosso. E francamente, achei o máximo. Além da peça ser para a composição, peça-chave do look em questão, que estava todo “simples” com uma calça exército e um tênis alà jogador de basquete, foi talvez, um modo de se expressar. E para fechar, este óculos ficou incrível, pois completou o look “Girl from Hell”(não está assim na blusa, eu sei, mas apelidei o look dela 8D).

O que procuramos em um look inteiro para passar mensagens, ela passou só na blusa! HAHAH Adorei, para mim, a CL mandou ver! Enfim, cada um com o seu gosto, mas a peça é ótima. O look só ficou completo com ela.

Até a próxima, morangos. Vou trazer muito mais da onda Hallyu, do universo do Kpop e do Jpop também. Enfim, tudo que é asiático!

Crédito das fotos e muito conteúdo bom: sarangingayo.com.br (Eu indico o site! *-*)

Um pensamento sobre “Um look mais polêmico e cheio de atitude

Deixe um comentário

