Advinha quem é!

Advinha quem é?!

Se você não reconheceu ainda, eu digo: Lady Gaga. Surpresas a parte no VMA, creio que esta deve ter sido a maior das maiores.

Francamente, não sou muito fã da Lady Gaga. Escuto algumas músicas aqui; Bad Romance ali em algum lugar, Poker Face em outro e a que eu gosto de verdade, Paparazzi.

Só que desta vez eu tive que tirar um tempo para procurar um pouco mais sobre a Lady doida Gaga. E tudo isto devido aos acontecimentos de ontem, no VMA (Prêmio de Música da MTV).

Eu não assisti ele inteiro ontem, pois eu estava diagramando(trabalhos da faculdade), assistindo Pânico na Tv e mudando de vez em quando para a MTV. Enfim, só fiquei sabendo dos acontecimentos hoje. Uma colega de classe virou e perguntou “Vocês viram a Lady Gaga ontem?”. Logo, pensei “O que será que a louca fez dessa vez? Haha Quero ver”.

Então disseram que ela tinha se vestido de homem. Okay, tudo bem, não? Não. A Mari começou a resmungar e dizer que foi meio tenso, que ela veio com um discurso dizendo “Cada um é de um jeito, devemos aceitar isso”. PARA TUDO! O que esse discurso dela tem a ver com ela de homem? Tipo, ela tem que se aceitar do jeito que é, tá vestida de homem pra que? Brincadeira.  Haha *risadinhas*

Pai Eterno, o que é isso? HUAEHUAEHAUEHU
O discurso dela não foi lá original pelo visto. Foi uma coisa meio “Born this way”, me aceite assim e pronto! Nada contra ela, mas convenhamos, se vestir de homem, além de original, já é meio que falta de coisas para causar impacto.

Sou um homem mega macho e 'seCSy' Haha

Entretanto, é incrível como ela sempre tem uma carta na manga, não? E o mais impressionante é que tava muito diferente. Quando ela subiu no palco, a Mari e a nossa colega de sala disseram que não reconheceram. Aí eu tive que ver as fotos. Realmente incrível.
 

Pagou de macho bonito

Olha isso, que confundível com qualquer outra pessoa menos Lady Gaga! Haha
 
Imagino o povo pensando “Meu Deus! É um cantor novo? Quem é esse cara?”, aí sai a voz inconfundível da Lady Gaga da boca dele e ele começa a cantar. Okay, okay. Superou-se, Gaga.
 

Lady Gaga, um homem sexy? HUAEHHEAUHEUHE

 

Vídeos:

Lady Gaga (Performance completa – entrada triunfal + música que cantou)

http://www.youtube.com/watch?v=6IM-CGbXYFs

Bom, eu estava colando aqui o link do outro vídeo para a apresentação musical apenas, sem a entrada, mas ele foi bloqueado no youtube. Parece que todos estão sendo, então… sobrou esse apenas! Haha

 

 

Deixe um comentário

