As cores do verão #3: Amarelo!

Olá, olá!! Vamos pra nossa terceira cor do verão?? Depois do azul (aqui) e do laranja (aqui), hoje é dia do amarelo! 😀 Gente, eu não coloquei nos outros posts, mas é sempre bom lembrar. Essas “cores do verão” são as que aparecem nas passarelas e vemos nas ruas nos sites gringos, ninguém é obrigado a sair comprando roupas só nessas cores ou alguma coisa que não gosta e/ou não combina com você 🙂 Eu, por exemplo, não gosto de amarelo (não me perguntem o motivo haha) e não é só por que essa cor está na moda que eu vou sair parecendo um melão! haha

Mas vamos ver algumas fotos pra quem curte se inspirar?

Leighton Meester

Frida

Mia

Ioa

Somevelvet

SGGirl

Percebi que a gente nunca põem foto de homem (exceto no “Eu casava!” haha), então pra não deixar os nossos leitores na mão, trouxe pelo menos uma, né? Não é tão fácil encontrar não, mas sempre que eu encontrar eu mostro aqui, tá?

Igor

E aí?? Gostaram?

Beijinhos =**

2 pensamentos sobre “As cores do verão #3: Amarelo!

  1. Pingback: As cores do verão #4: Verde! «

  2. Pingback: As cores do verão #5: Rosa! «

Deixe um comentário

