Mais um preto com brilho?

Olá, olá!! Vamos a mais um esmalte??

Chão de Estrelas - Risqué

O escolhido da vez foi o Chão de estrelas, da nova coleção da Risqué, Color Effect 😀 “O reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto” (descrição da Risqué), mas que frase bonitaaa, quando eu ver estrelas no chão, fico feliz haha Ok, brincadeiras a parte, vamos falar dessa belezura??

Preto com brilhinhos prata, também da pra ver, se prestar muitaaa atenção, uns verdes e vermelhos. Não fica áspero (yeah o/), cobre bem com duas camadas e é fácil, fácil de passar ;D Um docinho de coco de esmalte 8D

Mas, sem querer ser chata, estou começando a enjoar de preto com brilhos prata! Primeiro (na minha coleçãozinha), veio o Congo e depois o Beijo no escurinho. Se vocês forem ver, a descrição dos três são parecidas haha #fail. Eu prefiro o Congo por ser fosco, mas os três são bonitos. Acho que preciso passar um bem colorido para contrastar um pouco haha

O próximo esmalte vai ser tudo de bom!! Sérioooo!! Podem aguardar ansiosamente 😀

Mas o que acharam desse?? 

Beijinhos =**

Um pensamento sobre “Mais um preto com brilho?

  1. Pingback: Um bom holográfico nacional «

Deixe um comentário

