No mundo do pseudo-realismo: Arte Digital

Ignorem o título incrivelmente criativo, primeiramente. HAHA

Gente, eu estou adorando os posts de arte que a Bru está fazendo. Acho que existe muito tipo de arte diferente que não estamos acostumados, mas é que é muito legal.

Então, resolvi postar sobre arte também. A arte escolhida foi: Arte Digital. Não é tão nova assim, mas creio que é pouquíssimo explorada.

Outra coisa é que eu tirei ela do minilua, um site super interessante sobre o qual já postei aqui.

Vamos aos desenhos?

Incrível, não?

Amei, me lembra, sei lá, anime, cosplay. HUEAHAEUH

Adorei essa, achei bem original

Com certeza, uma das que mais gostei

AMEI ESSA IMAGEM HUHEAUAHEUHAE *-* Podia ser rosa, né...

E para fechar, a imagem que me lembra o livro que a Bruna amou quando leu (aqui) e que eu e a Laís (amiga nossa, mora com a Mari HEAUHEA) amamos há tanto tempo, nosso livro de infância: O Pequeno Príncipe. *-* Achei que me lembrou muito o livro pelo detalhe de ser uma parte de terra suspensa e duas pessoas olhando vagamente pro nada. Só contemplando, amei.

Esse trabalho de arte lembrou muito o livro :3

E aí, meninas, o que acharam da Arte Digital tirada do minilua? :3

Deixe um comentário

