Fumaça!

Olá!! Hoje é dia de esmalte! 😀 E não é tirado do fundo do baú como os outros haha

Fumaça - Colorama

É o Fumaça, da última coleção da Colorama: Fórmula Secreta. Acho que é um dos poucos esmaltes claros e que, mesmo assim, as pessoas perguntam qual é. Ele é lindinho demais! Duas camadas foram o suficiente para cobrir bem. É um branco sujo de cinza e que caiu uma gota de roxo por engano haha Na foto não da pra ver, mas juro que se reparar bem, da pra ver um pouco de roxo/lilás sim 🙂 haha

Esse foi um dos que, quando olhei os swatches da coleção, já entrou na minha listinha imaginária esmaltística. Ultimamente tenho preferido os claros e discretos, não sei, acho que mulher é assim mesmo, né? Cheia de fases haha #profundo ;D haha

O que acharam? Qual é a fase de vocês agora?

Beijinhos =**

2 pensamentos sobre “Fumaça!

    • Oie Carol! Ufa, não me acho tão louca agora! haha
      A Ana, que é aqui do blog tbm, foi essa semana aí! Foi assim que fiquei sabendo da loja!
      Estou louca pra ir!! Vou tentar ir semana que vem já =D
      Bjos

Deixe um comentário

