Bad Teacher

Olá moranguetes!! Como estão? Hoje, vim falar de um filme que acabei de assistir 🙂

Professora sem classe (Bad Teacher)

E o filme é Bad Teacher ou Professora sem Classe 😀 Ele foi lançado em junho desse ano e traz no elenco Cameron Diaz, Justin Timberlake (#todasgrita), Lucy Punch (Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos) e Jason Segel (Ligeiramente Grávidos).

Sinopse (daqui)

Elizabeth (Cameron Diaz) é uma professora pra lá de desbocada que sonha com dias sem dever de casa, supervisão entre outras obrigações de sua rotina de trabalho. De volta às aulas, ela resolve que precisa mudar algumas coisas e a primeira é arrumar alguém para cuidar dela. Só que, no dia que ela leva um fora do namorado, as atenções passam a ser o professor que é o funcionário padrão da escola.

Trailer

 

Opinião

Assim, pra ser bem sincera, o filme não é supeeeer engraçado, mas também não é ruim, é legalzinho. Vale a pena assistir se você não tem nenhum filme melhor pra ver =x ou quando não está afim de fazer nada e só esfriar a cabeça na tpm. Sabe aquele livro que é super bobinho, mas é ótimo pra passar o tempo? Esse filme é igual 🙂 O legal é que mesmo a personagem da Cameron Diaz ser super, hm, fútil, no final você torce por ela haha Só não gostei do personagem do Timberlake, se vocês verem, vão entender ;D, mas deixo passar haha

Beijinhos =**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s