Para ajeitar a juba

Lógico que ninguém tem juba aqui, né? Todas temos cabelos lindos, sedosos e brilhantes! Ai, quem me dera! haha Hoje, vim falar de algumas máscaras para os cabelitchos que eu uso ;D São três que vou revezando (na verdade são quatro =P mas esqueci de tirar foto de uma, então depois eu falo dela haha)

Primeiro, deixa eu explicar a situação do meu cabelo. A raiz é normal a oleosa, mas não que precise lavar todo dia, e nas pontas tem californianas, ou seja cerveja, elas são bem secas. Se não cuidar, fica muito ressacada e da ponta dupla etc etc etc. Então, minha maior preocupação é mantes as pontas hidratadas 🙂

Pantene - Máscara Cor Radiante

Pantene: Proteção intensiva para um cabelo 90% mais resistente. Sua fórmula ultracremosa com Triplo Amino, agentes condicionadores intensivos, ajuda a restaurar cada fio de cabelo da raiz às pontas, para um cabelo tingido profundamente saudável, forte e resistente aos danos.

Eu uso ela toda vez que lavo a cabeça (um dia sim e outro não). Ela é bem cremoso (vai ter uma foto mais pra baixo). A hidratação dela não é milagrosa, mas é uma mão na roda pra não deixar as pontas sem salvação.

Das três que vou falar aqui, ela é a mais fraquinha.

Natura Plant - Máscara Realce da Cor

Natura: Sem descrição =P

Essa eu uso uma vez por semana mais ou menos, na verdade quando eu lembro. Ela é bem mais espesso. A hidratação dela é melhor do que o da Pantene, deu uma boa melhorada nas minhas pontas. Vale a pena ga$tar um pouquinho com ela ;D Ela custa em torno de R$30,00,

Então, das três, ela é a meio termo.

L'Oréal Profissional - Age Densiforce

L’Oréal: “Máscara revitalizante de densidade” (Tradução beeem livre)

Ela é bem rala, nem tem cara de máscara haha Mas essa é A máscara. Sério, precisa de um milagre instantâneo no seu cabelo? Ele está nesse potinho. Eu uso quando percebo que as pontas estão mais danificadas, ou quero deixar ele beeem bonitão pra alguma ocasião ;D O meu cabelo é ondulado, mas quando está ressecado, ele alisa e fica com cara de vassoura, depois que usei essa máscara, ele ficou beeem ondulado, mostrando toda a potência desse potinho aí haha

Mas assim, aqui no Brasil, essa máscara está em torno dos R$130,00, só que que comprei nosso querido Paraguai 8D, então foi ridiculamente mais barato (não lembro quanto exatamente =P). Se você pode e quer pagar R$130,00 numa máscara, well, vai em frente, ela é muitooo boa ;D Mas a da Natura ou a da Pantene já ajudam bastante, então depende do quando você pode e quer gastar 🙂

Ah, a foto comparando a consistência das máscaras ;D

Vocês usam alguma máscara? De qual vocês gostam??

Beijinhos =**

Deixe um comentário

