Esmalte duplo!

Olá, olá! Sobrevivendo ao frio?? haha Olha, do jeito que está aqui, quem mora nas regiões mais quentes não sabe a sorte que tem! haha Mas vamos esquecer um pouco o frio (quase impossível!) e falar de esmaltes??

Diamante Roxo (Risqué) + Star (Risqué)

Essa semana usei o Diamante Roxo, da coleção Jóias Místicas da Risqué, e por cima o gliter Star, da coleção Isabeli Fontana também da Risqué. Primeiro vamos falar desse roxinho aí.

Passei duas camadas e cobriu até que bem, mas acho que precisa de uma terceira pra ficar perfeitinho. Ele é um roxo escuro, bem bonito, bem cara de inverno mesmo. Nossa, não sei descrever cores! haha Acho que fica mais fácil olhando a foto, né? 😛 haha

E para dar uma alegrada na vida nas unhas passei o tal do gliter 😀

Gosto muito dele! Talvez vocês vejam bastante por aqui! haha Acho que sai uma quantidade digna no pincel, nem muito e nem pouco, e os microbrilhos são de todas as cores! Coisa linda! E o melhor é que ele fica lisinho, não da pra sentir os brilhinhos ;D

Eeeeee, não sei se vocês repararam no título, mas hoje tem mais de um esmalte 🙂 Minha mãe, depois de anos sem passar nada, resolveu passar um esmalte! 😀 Será que teve influência minha?? haha

Sheer Pearl - Revlon

Ela escolheu o Sheer Pearl, da Revlon. Esse é um novo e é top speed, acho que ainda não tem no Brasil, minha irmã trouxe dos EUA (além desse e desse). É um rosa perolado bem delicado. Precisou de duas camadas pra ficar assim, mas acho que mesmo se passar dez #exagerada, não vai esconder o branquinho da unha. Minha mãe estranhou um pouco, achou muito chamativo (eu ri quando ela falou isso haha), daí falei pra ela ficar mais uns dias, pra se acostumar, e agora ela amou 😀

Gostaram das escolhas de hoje?

Beijinhos =**

Deixe um comentário

