Pintura corporal

Olá, olá, olá!! Gente, estou gostando muito de mostrar vários tipos de artes, acho muita coisa legal nessa internet a fora, espero que estejam gostando também ;D

Estamos tão acostumado a ver pinturas em telas, né? Mas quando resolvemos mudar e usar o corpo?? Dessa vez não é nenhum artista específico, mas uma coletânea de fotos de pinturas corporais =)

Esse é o professor Paul McMenamin da Universidade de Western, na Austrália. Ele apresentou a ideia de pintar o próprio corpo para usar nas aulas de anatomia, afirmando que os estudantes aprenderiam mais (concordo! haha).

A pintura foi realmente feita em três pessoas! O artista é Chris Tracy, como parte do projeto “Save China’s Tigers” (Salve os Tigres da China), que quer salvar essa espécie ameaçada.

Gostaram??

Beijinhos =**

3 pensamentos sobre “Pintura corporal

  1. Putz, que legal! Eu adoro as coisas estranhas da vida… HUAEHAEUHAEUAEH
    Surpreendente ser um post seu, Bru, porque eu olhei e achei que fosse da Mari. Aqui é assim… temática estranha: Mari ou Ana.
    HAUEHAEUHAEUAEHAUEHAEUH

    Acho que a Mari te estragou mesmo e você começou a curtir bizarrices. 8D

Deixe um comentário

