Um site para passar o tempo

Bom, estou postando do meio da aula de Pesquisa em Jornalismo (ou algo do tipo, pois nunca guardo os nomes! Haha) e a Mari está aqui me obrigando a postar. Está me ameaçando. Brincadeira, ela só deu a idéia.

Então, decidi postar sobre o “Minilua“.

O Minilua é um site de curiosidades/ bizarrices / coisas muito estranhas / coisas muito legais que a Bruna me apresentou. Ela voltou das férias dizendo que o site é a minha cara, porque eu sou muito curiosa e amo coisas bizarras.

No entanto, o site não tem só isso. Eu dei boas risadas com os posts sobre humor… Tem piada e fotos muito engraçadas, dessas que você finge que não tirou e se arrepende muito! Haha Enfim, tem muito humor para quem não curte as bizarrices que eu curto. Mas acredite, você vai se render a todas as curiosidades que eles postam, pois tem muita coisa!

O site tem “Pérolas do orkut”, “As imagens mais doidas da internet”, mas o que mais me chamou atenção foi a parte “Os maiores mistérios da humanidade”, que estão divididos em curiosidades, assustador e sobrenatural. Com certeza é a melhor parte,  mesmo para uma pessoa medrosa como eu que dorme no único quarto da casa no segundo andar. Haha Então se eu posso ver, qualquer um  pode. Só não aconselho  muito a ver os vídeos, pois nem a Bruna teve coragem. 8D

Moranguinhos, se vocês não estiverem fazendo nada ou curtirem este tipo de site como eu e a Bruna, podem entrar! Garanto que vocês terão muitos assuntos diferentes para rir/ se intrigar/ ficar morrendo de medo. Haha

Um pensamento sobre “Um site para passar o tempo

  1. Pingback: No mundo do pseudo-realismo: Arte Digital «

Deixe um comentário

