Vamos ler um pouco?

Oláá! Nossa, faz tempo que ninguém fala de livros aqui, né?? Isso porque todas nós fazemos jornalismo! haha mas nos últimos meses, não tinha como sugerirmos pra vocês o que estávamos lendo, só estudiosos/críticos da comunicação, entre outros =x Mas nas férias, consegui tirar o atraso dos livros que estavam abandonados num canto do meu quarto ;D E hoje vou começar falando, ou melhor, vou falar de novo de Agatha Christie! =)

Pra quem gosta de um bom romance policial vale a pena ler qualquer livro dela! Eu simplesmente adoro! E dessa vez eu li O Mistério do Trem Azul.

O Mistério do Trem Azul - Agatha Christie

“Quando o luxuoso Trem Azul chega a Nice, na Rivieira Francesa, um guarda tenta acordar a serena Ruth Kettering, uma jovem atraente e riquíssima herdeira. Qual não é o seu susto ao perceber que ela está morta, assassinada com um pesado golpe na cabeça que a deixou quase irreconhecível. Além disso, alguém roubou seus preciosos rubis. O primeiro suspeito é Derek, o marido de Ruth. Mas Hercule Poirot não está totalmente convencido, então monta uma completa reconstituição do crime e da viagem (…)”

Não coloquei tudo porque achei que contava demais haha Bom, mas o livro é ótimo! É impossível parar de ler, ainda mais quando chega na metade… e o final, surpreendente! Você chama todo mundo de assassino(a), menos o(a) verdadeiro(a)! haha

Recomendo!!

Beijinhos =**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s