Globos decorados

Eu sempre adorei globos. Não sei explicar de onde veio essa paixão, mas ela começou quando eu era bem pequena. Eu sempre ia ao shopping lá da minha cidade e ficava olhando os vários globos da vitrine de uma loja e ficava encantada. Aliás, tenho até um abajur em forma de globo no quarto que eu amo e que foi presente da melhor amiga.

Mas, isso tudo é só pra dar uma introduçãozinha no post de hoje. Agora, vocês podem imaginar a minha cara quando me deparei com os globos decorados pela designer americana Wendy Gold.

A Wendy é dona do site ImageNations e seu projeto atual é totalmente dedicado a transformar globos antigos em itens de decoração super criativos. Tem váááários modelos, um mais lindo que o outro.

Quem quiser ver mais, pode dar uma olhadinha no ImageNations.

Deixe um comentário

