Para o dia-a-dia

Halle Berry

 

E de novo Hale Berry! Eu gosto de mostrar os looks dela, porque são muito diferentes do meu, daí é uma inspiração (pelo menos pra mim) do que, um dia, eventualmente haha, eu possa usar =) Ela tem estilo bem andrógino, usa peças com um ar mais masculino (essa camisa eu acho que é masculina mesmo haha). E essa bolsa eu já vi antes, hein?? haha Bom, então hoje o destaque vai para a camisa levemente aberta, para feminilizar (oi?) o look e o jeans rasgado, que volta forte ;D

Beijinhos =**

Deixe um comentário

