Domingo é dia de

Olááá!! Domingooo, dia de descansar e de se preparar pra semana que vai começar. Aqui na minha cidade está uma tarde muitoo gostosa, um pouco quente e com uma brisinha, adoroo! Então, pra aproveitar essa tarde, nada melhor do que cuidar da gente, né? Essa vai ser minha última semana de férias e eu quero me mimar bastante! haha

Então, comecei pelas unhas! =D

Turmalina - Risqué

Passei o Turmalina, da coleção de inverno do ano passado da Risqué “Jóias Místicas”.

Um roxo mais puxado pro vinho, então ele não fica tão pesado e escuro. Passei duas camadas e cobriu super bem. Não passei nenhum top coat, mas acho que ficaria bem melhor se tivesse passado, né? Ah, gente, vou fazer um post comparação de roxos, daí ele vai aparacer de novo ;D

E, como eu estava falando de cuidar da gente, vou aproveitar o jogo do Brasil pra fazer um escalda-pés 8D Como no vídeo da Paola Gavazzi, nesse post aqui. Depois eu faço um post explicando certinho como eu fiz e que produtos usei, que tal??

Beijinhos =**

Deixe um comentário

