Um filminho light

Olá, olá! Vocês perceberam que nessas férias eu estou começando a variar os posts? Saindo o pouco do mundo da moda/beleza, indo para a arte e agora para o cinema/tv! =) Vou abordar coisas diferentes para tentar agradar a todos! =D

Bom, depois dessa introdução nada a ver haha, vamos direto ao ponto. Trouxe um fillminho bem light, pra assistir numa tarde/noite que você não está com vontade de fazer nada, apenas dar umas boas risadas…Divã.

Divã é um filme brasileiro (não julguem antes de ver!), lançado em 2009 e dirigido por José Alvarenga Jr., o mesmo de Os Normais (a série e os dois filmes), alguns filmes dos Trapalhões e (a melhor série do Brasil) Sai de Baixo. Além do diretor top, o elenco não fica pra trás, temos Lília Cabral, José Mayer, Alexandra Richter, Cauã Reymond e Reynaldo Ginecchini.

Sinopse

Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.

Trailer (na verdade, eu acho que o trailer conta de mais =x)

Opinião

Lendo algumas críticas mundo internet a fora, vi que o filme divide opiniões. Tem gente que acha que o filme é sem sal, com história previsível e que só agrada mulheres na meia-idade. Maaaaaas, eu gostei! =D e não, não estou na meia-idade haha Achei o filme engraçado e a Lília Cabral foi perfeita na atuação. E, além da parte cômica, tem cenas que fazem chorar quem tem coração mole para aqueles que gostam de um pouco de drama.

Enfim, acho que vale a pena, sim! E só pra comentar, acho que o cinema nacional melhorou muito (principalmente com os de comédia que são os que mais gosto), então, por favor, sem preconceitos com os nossos filminhos ;D

E se você não se sentiu convencido(A) com esse post, o filme compensa só por causa desses caras aqui haha

Reynaldo Ginecchini, José Mayer e Cauã Reymond

Beijinhos =**

2 pensamentos sobre “Um filminho light

Deixe um comentário

