Nunca Fui Santa… haha

Olá, olá, olá! Hoje, vim mostrar o Nunca Fui Santa (piadinha pronta, né? haha), da última coleção da Risqué “Cine Risqué”.

Nunca Fui Santa - Risqué

O Nunca Fui Santa é um laranja meio entristecido, já falei um pouco dele aqui, a cor nessas fotos estão bem mais reais =) É um pouco ralo, precisou de três camadas pra cobrir os branquinhos da unha. O legal dele além do nome haha é que é “alegre” por ser laranja, mas de uma forma discreta, não é daqueles que brilha no escuro haha tenho um desses.

Gostaram?

Beijinhos =**

Deixe um comentário

