Comparando: laranjas

Olá!! Como passaram o final de semana?

Hoje, depois de muitooo tempo, finalmente vou fazer um post comparando algumas cores de esmaltes! Resolvi começar pelos laranjas e afins, achei que as cores seriam parecidas, mas não são, não! haha

(Clica que aumenta!)

(Infelizmente, o Nunca Fui Santa não ficou muito real =/ Mas as outras cores estão bem parecidas com o real)

Todos estão com duas camadas ;D

Os escolhidos foram (da esquerda pra direita): Nunca Fui Santa – Risqué, Trancoso – AH, Atrevida – Colorama e Pôr-do-Sol – Panvel. Vamos falar de cada um em particular…

Nunca Fui Santa: Um laranja entristecido, meio cor de tomate (não o esmalte, o fruto mesmo!).

Trancoso: Um laranja bem mais forte, com bastante vermelho.

Atrevida: Um laranja puxado pro rosa. Aqui, preciso fazer um cometário, o Atrevida (como muitos esmaltes por aí) muda um pouco de cor, dependendo do lote. O meu é esse mais rosado, o da minha irmã, por exemplo, é bem mais laranja mesmo.

Pôr-do-Sol: Um laranja claro e mais alegrinho, seria a versão alegre do Nunca Fui Santa haha

Então, como vocês podem ver, as cores são bem diferentes, antes fazer o post eu podia jurar que o Trancoso e o Atrevida eram super parecido #fail haha O meu preferido é o Pôr-do-Sol, por ser o mais alegre =D

Mas gente, eu tenho a impressão que o Atrevida não era assim, não! Acho que ele mudou de cor =P Algum esmalte de vocês é mutante também? E de qual cor vocês mais gostaram?

Beijinhos =**

2 pensamentos sobre “Comparando: laranjas

  1. Pingback: Nunca Fui Santa… haha «

  2. Pingback: Nada mais bonito que um Pôr do sol «

Deixe um comentário

