#ff50pila

Foo Fighters

 Quem quer ver Foo Fighters por míseros R$50,00???

Como assim? Deixa que eu explico! A história resumida: Um publicitário, Rafael Ziggy, depois de uma conversa num bar (claro!) com os amigos, resolveu lançar no Face um evento sugerindo a ideia de trazer os FF para o Brasil e que cada um pagasse só R$50,00. Mas, com essa internet abençoada, a brincadeira quem sabe não se torna realidade? Em menos de dois dias 37.ooo pessoas (incluindo eu o/) já deram o seu “sim” pro evento e o número continua crescendo! A brincadeira ganhou tanto tamanho que saiu uma reportagem no O Globo e no Terra (onde vocês podem ver a história melhor contada).

Então, como uma boa fã do FF, estou divulgando aqui =D Quem também é fã ou quer ajudar pode acessar esses links (também pra entender melhor o que estou falando haha):

O evento

2ª parte: convencer a banda

O site (com uma carta pra banda)

É isso aí! Vocês curtem a banda?

Beijinhos =**

Dave Grohl

(Dava até um “Eu casava!”, hein? haha)

Um pensamento sobre “#ff50pila

Deixe um comentário

