Melancia flocada

Olá, olá!! Quem está de férias, aí? Eu entrei essa semana, coisa boa demais!! Espero que eu consiga fazer tudo que estou planejando 8D

Mas vamos ao que interessa, né? No feriado (sim, sim, aquele de duas semanas atrás haha), eu resolvi estrear o meu flocadinho lindo o Love Story – Impala, da coleção anos 70 (a Claudia mostrou aqui).

Melancia (Colorama) + Love Story (Impala)

(Meu dedinho continua tristezinho =P) Passei por cima do Melancia – Colorama. Bom, primeiro deixa eu falar desse vermelhinho aí… Vermelho aberto, mais clássico impossível, cobre muito bem com duas camadas. Não fez uma bolinha, mas se bem que aqui está um frio do cão haha

Agora sobre o Love Story.. o que posso falar dele? Desde quando surgiram os primeiros flocados, fiquei apaixonada por essa moda, não fui tanto com a cara dos craquelados, mas os flocadoooos, paixão a primeira vista haha Esse foi o primeiro que vi nas prateleiras e não pensei duas vezes! Bom, ele é um flocado entre laranja e dourado. Achei que combinou muito bem com o vermelho, deu até um toque alaranjado pro esmalte. Não ficou nada muito chamativo, é um toque discreto e divertido =D

Gostaram do resultado? Falem o que acharam =D

Beijinhos =**

 

Um pensamento sobre “Melancia flocada

  1. Pingback: Pipoca flocada «

Deixe um comentário

