A evolução da espécie

Calma!! Esse post não tem nada sobre Darwin ou qualquer coisa parecida!! haha E sim sobre uma marca de sapatos que, pelo menos eu, até um tempo atrás tinha um certo preconceito (coisa feia, eu sei haha)

Acho que todas vocês, ou grande parte, já ouviram falar e viram um sapato da Usaflex, certo? Sim, sim, aquela marca que a gente via na vitrine e falava “é sapato de velhooo”, é.. eu também era dessas haha e uma das coisas que mais me incomodava (e ainda incomoda) é aquela costura em forma de “x”, tipo a que tem nesse sapato aqui.

Bom, mas esses dias eu tive uma bela surpresa =D Andando no centro, passei pela loja deles e dei uma olhada na vitrine (porque não importa a loja, se tem sapato eu olho! haha) e reparei que eles tem uns modelos muito diferente do que a gente costuma ver em outras lojas. Sapatos de saltos bem bonitos, sapatilhas e muito mais, e, o melhor, muitos sem a bendita da costura!

Entãooo, aproveitei que a mamis tava junto e entrei na loja. Lá dentro também tinha bastante desses modelos, digamos, “modernos” haha e como eu e minha mãe calçamos o mesmo número (yeaahh o/), trouxemos pra casa dois filhotes! 8D

(As imagens aumentam ;D)

Uma sapatilha bem de bonequinha =D Não sei definir muito bem a cor dela, um bege bem clarinho, um burro quando foge haha

Ela tem um mini salto, de uns 2cm, mais ou menos, só pra fazer um charminho haha

Agora, o detalhe. Um fechinho dourado e tiras (?) de outros tons.

E esse é o meu novo xodózinhooo. Um sapato verde escuro e imitando pele de cobra ou píton porque a gente é chique, né? haha

É de salto alto não muito alto porque sou pata haha uns 8cm..

O detalhe dele. Também é uma fivela haha só que prata e tem um detalhezinho de corrente.

E os dois são suuuper confortáveis, porque sapato de “velho” tem que ser, né? haha O de salto nem parece que é um, sério, eu que sou super desajeitada pra andar em salto alto, consigo andar bem ;D

Só que assim gente, esses modelos mais bonitos, é bem mais fácil de encontrar na loja da própria Usaflex =)

Pra quem é de Londrina, eles tem duas lojas no centro:

– R Sen.souza Naves, Sl.01, 132

–  Rua Pio Xii Loja 03, 93

Ah, desculpem não ter feito uma montagem e por todas as fotos juntas, mas o meu Photoshop está me trollando e não estou conseguindo abrir =P

Gostaram dos filhotes?? Vocês também tinham/tem algum preconceito com a marca?? haha

Beijinhos =**

Um pensamento sobre “A evolução da espécie

Deixe um comentário

