Nem só de vestidos vive o tapete vermelho

Olá meninas!! Como estão? Só pra deixar avisado, o SPFW está rolando já, mas eu vou fazer um post só bem geral das coisas que gostei, o que acham? Melhor do que ficar fazendo vários posts sobre isso e ficar meio cansativo, né?

Bom, mas indo ao assunto do post…. não existe dúvida de que os vestidos, de todas as formas e cores, dominam o red carpet, mas não é interessante quando alguém resolve dar uma mudada e aparece com algo diferente?? Eu gosto bastante! =D

A saia é a que mais se aproxima com o vestido ahhhh vááá, mas o contraste das cores da saia com a da blusa deixa o visual bem mais interessante. Olhem a modelo Iman, com um color blocking bem brasuca bonito!

Acho o blaser no tapete vermelho muito chique! A mulher deixa a pegada sexy e fica sofisticada. Só não gostei da Hailee Steinfeld usando, está parecendo uma criança brincando com o guarda roupa da mãe, né? Mas o conjunto em si é bonito. O da Emma Stone é bem mais casual, não é para um tapete vermelho da vida, mas é bem usável e copiável pra gente ;D

O que são esses macacões curtos (tem outro nome, mas esqueci xD)?? Adoroo!! haha Fica bem descontraído, mas apropriado pra ocasião. Esse da Elle combina bem mais com meninas dessa idade do que o da Hailee da foto de cima, né? Não gostei tanto da estampa do da Jéssica Szohr, mas #ficadica que macacão estampado também pode e fica legal ;D Apesar de nunca ter gostado muito do nude (#falomesmo haha), gostei do da JLo porque tem bastante brilho (8D) então dá uma diferenciada.

Qualquer peça de roupa vai bem num red carpet, tudo depende dos tecidos. Uma peça de seda, por exemplo, já da uma outra cara pra roupa e assim por diante. Da pra ver bem isso na primeira foto, a Olivia Wilde está com uma saia preta e uma blusa branca, ambas de seda e está extremamente chique, já a Drew Barrymore optou por tecidos “mais simples” e ficou com um visual mais casual, do dia-a-dia.

O que vocês acham de trocar o vestido por outras peças de vez em quando?? Conta pra gente! ;D

Beijinhos =**

Anúncios

Um pensamento sobre “Nem só de vestidos vive o tapete vermelho

  1. Pingback: Para o dia-a-dia «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s