Look: Na mira dos customizados

Direto do guarda roupa da minha mãe para as mãos da minha avó e, olha só no que deu! Usei esse look com a saia customizada pra ir no shopping com as meninas.

Viram só? Eu fiz uma customização super simples. A saia é de cintura alta e ela era super comprida, daí, eu (a minha avó) encurtei!

Você pode fazer do jeito que quiser, como quiser e com que você quiser. Dá pra pegar aquela roupa do fundo do seu armário que você não vê faz séculos ou então, roubar relíquias do guarda roupa da sua mãe, tia, prima… e deixar a imaginação rolar. Crie sua própria moda!

No próximo post falo mais sobre customizações.

Beijos da japa 😉

Deixe um comentário

