Um pouco de gala

Olá meninas!! Estava dando uma olhada no Just Jared e achei alguns vestidos de gala… e como sei que todas nós gostamos de babar ou criticar vestidos, vim trazer pra vocês! =D (As fotos aumentam, é só clicar!)

Penélope Cruz

 Primeiro temos Penélope Cruz na premiere do Piratas do Caribe, na Alemanha. Eu gostei do modelo do vestido e acho que ela fica muito bem de vermelho, mas aparência dele não me agradou muito. Eu sei que é seda, um tecido elegante e blá blá blá, mas existem outros vestidos de seda que não ficam assim, parece que se passar a unha vai fazer aquele barulhinho quand o tecido é sintético, sabem? (Eu e minhas piras haha)

Uma Thurman

 Agora temos Uma Thurman numa festinha em Cannes. Achei uma graça esse vestido de renda! (Renda dominando geral!) Ela está usando um delineado de sombra prata ou azul prateado (sou péssima em identificar sombras) com muito brilho, e esse brinco da um toque a mais no look. A sandália foi uma opção diferente dos peep toes normalmente usados, mas acho que ficou bom sim.

Angelina Jolie

E por último, o vestido que mais gostei foi esse da Angelina Jolie na premiere do filme dela  The Tree of  Life. Pra quem só usa vestidos longos extremamente simples, esse foi de certa forma bem ousado. Gostei do volume no quadril, nada exagerado, e do efeito que isso da na parte de baixo. Nessas fotos não da pra ver #fail, mas na frente tem uma fenda que vai até quase a cintura. A cor é sóbria, a cara dela, e a maquiagem (não achei foto de perto) também é simples, como sempre, só um esfumadinho e uma sombra cobre ou não.

Qual vestido vocês mais gostaram? Querem ver mais?

Beijinhos =**

Um pensamento sobre “Um pouco de gala

  1. Pingback: Bolsas e vestidos da mesma cor «

Deixe um comentário

