Look: Lace Wonderland

Os vestidos de renda estão com tudo! E ao contrário do que muitas pensam, não são usados só em looks delicados. Atualmente, a renda se tornou uma peça coringa que pode ser usada com acessórios para todos os gostos. A Vogue de abril trouxe inclusive uma matéria com exemplos de looks de estilos variados com foco em peças de renda. E os looks variam desde um visual mais delicadinho até um mais punk.

Tenho um amor enorme por esse vestido, porque foi minha avó quem fez e me deu de presente. Eu fiquei completamente apaixonada por ele e, se pudesse, usaria todos os dias. Nesse look – que eu usei para ir ao shopping com as meninas -, resolvi aproveitar a delicadeza do vestido e usá-lo com uma sapatilha boneca e meia-calça. Como o look por si só já era bem feminino e até meio “bonequinha”, deixei a make clean pra não ficar over e gostei bastante do resultado. Pretendo usar o look mais vezes, o que acham, moranguinhos?


Deixe um comentário

