Wonder Woman MAC (Coleção Mulher Maravilha)

Morrer ou não morrer, eis a questão. Depois de tanta ameaça da Mariana, procurei algo de imeadiato para postar. Eu ia postar no Eu casava!, mas depois da olhada que ela me deu hoje quando perguntou “Vai postar, né?”, procurei alternativas. HAHAH *risada de medo*

Então, meus morangos, resolvi mostrar para vocês a Coleção Wonder Woman da MAC.

Só por ser a MAC a gente já apaixona, nee? *-* A Mari comprou um batom vermelhão da MAC e é lindo, eu só não vi na boca dela, mas deve ficar lindo porque ela é muito branquinha… E no ano novo, minha prima tinha ganhado de amigo secreto (QUE TIPO DE AMIGO SECRETO É ESSE? DE RICO! -q) um batom rosa da marca. Ela usou em mim e eu delirei. Muito lindo! Fazer o que? É MAC!

Enfim, resolvi mostrar a coleção que eu achei muito legal da Mulher Maravilha. Bem divertida!

Batom, batom, batom, batom *-*

Adorei o número 3, chamado Spitfire. O mais rosado, claro que gamei! 8D

Pó Facial e Blush Duo

Aqui temos Pó Facial e Blush Duo. O primeiro pó é mais rosado, dá pra ver, e o segundo tons de pêssego. Já o blush, tem um que é um rosa com rosa arroxeado e o outro rosa com pêssego. É claro que eu gostei do rosa com pêssego, porque em mim não ficaria bom esse mais escuro. :3

Rímel

Tô pra dizer: foi a segunda coisa que mais gostei da Wonder Woman da MAC. Olha que tudo esse rímel azul! E o roxo então! *-* Deu pra ver né? Tem um roxo, um verde, um azul e um preto.

Batom líquido (Gloss u_u)

Creio eu que isto (o negócio de cima) seja um batom líquido, pois não é gloss (dizem por aí). Eu tenho um batom líquido da Boticário e até que sou gamada nele, porque parece gloss! 8D

 

Sombras

 Aahhh! Também amei as sombras, mas essas aqui ficam com o 3° lugar! HAEHUEAHAEUH (Putz, risada de msn no blog! 8D)
 
 
Cílios
 Posso falar: não entendi muito a moral disso aí. É tudo específico para cílios (postiços, acho. só pode). 
  
Necessaire

Guarde suas coisas nessa coisa (Oi?) fofa! *-*

 

Sombras Glitter e Pigmentos
 
Que lindo! Esse é o meu 1° lugar da Wonder Woman MAC! Olha que lindas as sombras. Muito brilho, muito pigmento e cores bonitas. Cores Mulher Maravilha! Haha 8D
 
 
 
Créditos fotos: Capricho
Um pensamento sobre “Wonder Woman MAC (Coleção Mulher Maravilha)

Deixe um comentário

