Tumblr Time #2

Não tem lugar melhor para achar fotos e imagens fofas do que o Tumblr. Sério. Estava passeando por lá e resolvi fazer mais uma chuva de imagens cutes para vocês.

Papéis de carta são o over da fofura! Que menina nunca colecionou ou, ao menos, guardava alguns para usar em alguma ocasião muito especial? Eu tinha uma coleção discreta desses papéis quando era mais nova que incluía até alguns que a minha mãe me deu e que ela tinha desde quando era menina. Eles ainda devem estar guardadinhos no meu quarto lá na casa dos meus pais. Preciso dar uma procurada.

Eu me lembro bem que, quando era pequena, queria ter um coelho de estimação. Eu tinha uns 20 coelhinhos de pelúcia ou mais e cheguei a cuidar de um casal de filhotes de lebre que a minha avó encontrou perdidos no sítio. Umas coisas lindas, mas nada se comparado a essa coisa fofíssima na foto.

Fiquei apaixonada e estou desejando uma correntinha dessas agora. Acho lindas essas correntinhas com pingente de palavra e esse é tão delicado que me encantou.

Meninas, vocês também não acham que laços são super graciosos? Eu acho que um acessório com laço pode sempre dar um ar romântico a um visual discreto. Vale a pena investir em uma presilha, um cinto ou broche de laço, principalmente pra quem gosta de um look vintage.

Macarons já são uma graça e essa foto conseguiu deixá-los ainda mais encantadores, vocês não acham? Dá muita vontade de fazer uma tea party com macarons

Não consigo superar esse anel! É o acessório perfeito para um look vintage bem feminino. E como eu sou apaixonada por vintage, não tinha como não me apaixonar também por esse anel maravilhoso.

Tem coisa mais charmosa do que esses conjuntos de louça para chá? E essa foto me deixou com uma vontade enorme de tomar um chá bem quentinho, me acompanham?

Deixe um comentário

