Voz apaixonante

E a “Eu casava!” de hoje é um presente pras moranguetes que – assim como eu – curtem uma vibe mais rock. Vamos falar de Myles Kennedy.

Amores, se vocês gostam de rock e de caras com um visual mais puxado pro rock, não tem como não falar do Myles na hora. E, olha, quem  tem o mesmo fraco por vozes que eu tenho, com certeza vai se apaixonar pelo Myles.

E por que casar? Moranguinhos lindas, se vocês não gostariam de ouvir alguém com essa voz perfeita dele cantando para vocês à noite, não tenho como convencê-las.

Bom, pras lindas que não conheciam o Myles antes do post e se interessaram: ele é vocalista do Alter Bridge -uma banda incrível! -, as letras que ele compõe são lindas, do tipo que te faz ficar emocionada ouvindo e que casam perfeitamente com a voz grave e melodiosa dele.

Separei para vocês um vídeo acústico da minha música favorita da banda, Broken Wings. No acústico vocês vão ouvir melhor a voz dele e entender direitinho do que eu estou falando. Depois vou querer saber o que vocês acharam e se concordam comigo, hm?!

Myles esteve aqui no Brasil em abril por conta de sua turnê com o guitarrista Slash. Eu tinha me prometido no ano passado que iria a um show deles quando viessem para cá, mas não rolou. Queria mesmo poder ouvir essa voz ao vivo…

E eu nem comentei desses olhos...

Deixe um comentário

