We love sweets!

Esta é pra quem gosta de doces. Eu estava dando uma olhadinha – atrasada – na Vogue de abril e fiquei encantada pela nova linha de bolsas da Kenzo inspiradas em macarons, aqueles docinhos franceses coloridos. Fiquei encantada. Já faz uns bons anos que eu acho eu babo em acessórios com inspiração em doces porque, cá entre nós, eles animam qualquer look, não é? Só que até onde eu me lembrava, esses acessórios costumavam ser mais descontraídos e vê-los ganhando espaço agora pelo olhar de uma grife conceituada não tinha como ser ruim.

A série limitada de macaron bags de seda da Kenzo é de criação do estilista Antonio Marras e vem em seis cores diferentes inspiradas nas cores típicas dos docinhos e ainda existem dois modelos de estampa. A venda começou no mês passado nas lojas da grife e os preços vão de € 195 a €775, segundo a Vogue.

Não achei o preço tão salgado, considerando que é um acessório de grife e feito em seda, mas não dá para o meu bolso. Uma pena. Queria muito montar uns looks com essa bolsa.

E para as moranguetes que gostam de um doce – não só para comer, como também para usar -, trouxe aqui dois dos meus acessórios preferidos com design docinho.

Esse anel de três dedos da Katy Perry é super divertido, mas cobrar US$ 90 por eles é um pouco demais, não acham? Sabe o que é legal? Quem quiser fazer um desses ou algum outro acessório com gummy bears, pode fazer em casa mesmo. Tem um jeitinho que eu aprendi há uns anos e nunca tive coragem de testar, mas ando com muita vontade de ver se daria certo. Vou tentar e depois conto aqui pra vocês se funcionar.

Ah, esse sim eu cobiço há anos! Acho que esse colar de cupcake é parte da coleção de jóias de 2008 da Lauren Steil e custa cerca de US$ 30. Eu babo muito nas jóias dela. São sempre nesse estilo descolado e irreverente que tem a cara da designer. Eu sei que a maioria de vocês não conhece as jóias da Lauren, até porque ela não é conhecida mesmo. Foi algo que eu achei por acaso há uns anos e me apaixonei. Ter uma jóia de design dela está nos meus planos para 2011!

Bom, todas viram que as jóias com design inspirado em doces estavam ganhando espaço, mas qual abordagem vocês preferem? Essa mais descolada ou a visão das grifes?

Um pensamento sobre “We love sweets!

  1. EVENTO REUNIÃO DAS BLOGUEIRAS LONDRINENSES
    Quando ? Sábado dia 21
    Que horas ? às 19:00
    Aonde ? no Guanabara
    Não conheço vocês e sei que nós temos uma coisa em comum: UM BLOG. E então será uma noite interessante para a gente se conhece e colocar o papo em dia. Por favor, não deixe de ir será uma noite incrível.
    Por favor, confirmar presença até o dia 18 para reservar a mesa!
    OBS: Repassem essa mensagem para amigas que tenham blog e são de Londrina.

    Bjos Carolina do blog
    http://www.saltodeouro.com

Deixe um comentário

