Roupas simpáticas para o feriado

Oie morangos! Eu sei que o título está bem podre, mas foi exatamente esse pensamento que tive quando comecei a olhar o Just Jared. E olhem o que achei ;D

Essa é a Sophia Bush usando um vestidinho que gostei bastante, mas se fosse pra usar no feriado, teria que ser ser manga ou qualquer coisa do tipo, porque pelo amor, tá quente aqui! haha

Gostei também do batom! É um rosa mais escuro.. tenho o Rosa Retrô da Avon, depois faço uma comparação pra ver se é parecido ou não ;D

Eva Mendes fazendo compritchas com um vestido floral. Gostei, simples e FRESCO (perceberam como estou com calor, né? haha). Se fosse pra mim, teria que ser acima do joelho baixinha sofre e colocaria algum cinto, só pra ter algo a mais. Se não me engano, o óculos é roxo.. lindo! =D

Transparência, couro, barra dobrada, gostei. Podia ter alguma cor, né? Mas como a Jéssica Biel está com uma cara de choro, vamos dar um desconto, né? Se tem dias que queremos sair de pijama, vamos deixar ela com cores tristinhas =P 

 

Não sei porque, mas fui com a cara da roupa da Megan Fox (com o cabelo preso nem parece ela, né?). Provavelmente porque é azul marinho e branco, algo meio navy que gosto bastante.

Esta é Maria Sharapova no seu niver aniversário. Ela está bem simples, sem muitos acessórios ou maquiagem, mas fui com a cara desse vestido. Assimétrico, com as estampas de diferentes tamanhos e manguinha princesa (é esse o nome?). O que não gostei muito nele é esse corte estranho que a manga tem… e agora, imaginem ele num azul escuro ou vermelho, acho que ficaria bom também =D

Gostaram? Apesar de ver várias fotos, provavelmente não vou chegar nem perto disso no feriado #fail mas serve de inspiração, né? E eu percebi que falei muitos “né” nesse post #fail[2].

Um ótimo feriado pra vocês! Descansem e se divirtam!

Ps: Amanhã mostro que esmalte passei ;D

Deixe um comentário

