Wonderland…

Não é incrível como os clássicos da literatura tornam-se filmes e tudo sobre tal clássico vira moda? Há pouco tempo – ou muito, porque hoje em dia a moda rapidamente muda (-q) – o alicismo era o ápice de muitas marcas famosas e simplesmente quase todas as meninas aderiram. Vamos lá, não me diga que você não ousou pelo menos um lacinho ou uma sapatilha meio alice? (Acho que na verdade todas as sapatilhas são meio alice).

Então, como eu sempre gostei ( sério, acreditem ) de Alice no País das Maravilhas, fiquei deslumbrada e queria comprar tudo o que achasse. É, porque antes não tinha nada e depois tinha TUDO. Daí eu ficava vagueando pela internet e procurando coisas com a temática Wonderland, desde jóias até maquiagens e roupas. E em uma dessas navegadas pela internet, achei um bracelete que até hoje eu quero copiar… procurar em algum negócio de bijuteria e copiar – falta tempo. Pelo menos achei a minha bolsa amada. *-* E eu tenho mais coisas para mostrar para vocês com o tema Wonderland, mas hoje…

Egoisticamente (OI? ‘ HAHAH) eu tinha guardado só pra mim, assim ninguém poderia chegar e dizer que montou um. Entretanto, como agora existem vocês, meus morangos amados, resolvi compartilhar. Até hoje eu procuro alguma pulseira parecida, mas acho que vou fazer mesmo – só falta o dom e o tempo. -q

Bracelete alà Wonderland

 

Achei muito linda a garrafinha escrito “Drink Me”, a coroa, a xícara de chá e este negócio que parece um camafeu com a foto da Alice que era desenhada nos livros (acho que é realmente igual a versão do meu livro, enfim).  Eu AMEI, AMEI, AMEI. Ainda terei uma igual, e se um dia eu fizer, posto aqui. :3

 

 
Deixe um comentário

