Fashion e sustentável

Diferentes nuances de branco foram utilizadas nas peças minimalistas e com pequenos detalhes em renda, Broderie Anglaise, folhos e drapeados.

A H&M, uma das mais renomadas lojas de departamento do mundo, lança roupas ‘conscientes’. Ela aposta em tecidos ambientalmente corretos em sua nova coleção, Conscious Collection. Eh uma linha de vestuário para mulheres, homens e crianças feita com materiais como o algodão orgânico, o TENCEL® e o poliéster reciclado.

veja mais alguns outros, gente 😀

De acordo com Diretora de Design da H&M, Ann-Sofie Johansson, a sustentabilidade da coleção não se limita ao uso de algodão orgânico.

Para confeccionar as roupas foram utilizados algodão e linho orgânicos, ou seja, cultivados sem uso de produtos químicos nocivos.

Já o poliéster foi produzido a partir reciclagem de garrafas PET ou desperdícios têxteis, e TENCEL®, um material sedoso renovável, produzido com um impacto ambiental mínimo.

Para as mulheres, a linha inspira-se em um estilo romântico atual, com destaque para blusas, túnicas e t-shirts em Broderie Anglaise.

Vestidos compridos de folhos ou com inspiração grega, além de saias leves e esvoaçantes, calções curtos, blazer branco, calças com pregas e lingerie em Broderie Anglaise e renda também fazem parte da coleção.

A coleção prova que é possível produzir roupas sensuais, estilosas e modernas até mesmo com materiais sustentáveis.

Quem já é fã da marca por causa de suas roupas antenadas com as tendências da moda e disponíveis a preços acessíveis pode comemorar, já que as peças estarão à venda em todas as lojas da H&M e custarão entre e £ 7,90 e £ 34,90 (Que seria, aproximadamente, em reais: R$18 a R$79).

E aí, gostaram da ideia da H&M, moranguinhos?

do site msn.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s