E nas unhas: metálico!

Oi morangos do meu jardim! Faz tempo que eu não mostro nenhum esmalte, né? E faz mais tempo ainda que não uso algum metálico e como gostei muito desse, vim mostrar pra vocês =D

(As fotos aumentam, é só clicar!)

Élida - Big Universo

(Não tirei foto com o vidrinho #fail) É o Élida – Big Universo. Admito que quando terminei de passar, achei que logo logo ia tirar o coitado das unhas, porque, como é metálico, ele não tem uma cor definida e também não é forte, entenderam? xD Mas depois de uma hora já estava começando a gostar dele e, no dia seguinte, já estava in love haha

(Não reparem na falha no meio do indicador, acidentes acontecem nas melhores famílias). Passei duas camadas, na primeira parece que ele vai ficar meio transparente mesmo, mas na segunda já fica certinho. Fácil fácil de passar, mas da pra ver as marcas de pincel (acho que todos os metálicos são assim, né?).

A cor fica entre rosinha, roxinho e lilás, não da pra definir muito bem haha É muito legal pra variar das cores fortes e fugindo dos branquinhos/rosinhas.

Não, eu não gosto do meu pé, só achei fofa essa combinação 8D Nos pézitos passei o Charminho lilás – Risqué (que está no sorteio!). Ahhh, eu realmente achei fofo os dois juntos xD

Gostam dos esmaltes metálicos?? Com o que passaram o final de semana?

Beijinhos =**

Deixe um comentário

