Look: Let’s take a walk in the city

Hello!

Lembram que a Mari postou (aqui) o look de um dia que fomos dar uma volta no calçadão? Então, hoje eu vim mostrar pra vocês o que usei. Já da pra perceber que sou beeem mais básica, né? haha

(Fotos Mariana Mortari)

Blusa: Tiicy

Regata: ah, é dessas básicas que se acha fácil

Calça: TNG

Tênis: All Star Converse

Óculos: Renner

Cinto: da Mari haha

Bolsa: Renner

Esmalte: Rosa Colonial (Colorama)

A blusa e a regata já tiveram seu espaço aqui ;D A calça, vocês podem perceber que ela já está um tanto gasta haha eu simplesmete amo ela, acho super confortável e uma das poucas que ficam certo no meu quadril e na minha cintura sem nenhum ajuste =D

O tênis virou meu xodózinho, eu queria muito um, mas o modelo convencional machuca meu pé, então foi uma saga pesquisando modelos e indo atrás deles, até que encontrei este. Bem simples e básico, mas uma graça =) Além do mais, paguei só R$ 69,90 pelo Anita Online. Nos primeiros dias, ele machucava atrás, quase chorei xD, mas agora ele é super confortável e não machuca nada =D

A bolsa, gente, foi o achado dos achados! Ela já estava com a etiqueta laranja (oferta) por R$ 59,90, e eu precisava muito de uma bolsa pra ir pra facul, então tava excelente. Aí quando passei no caixa, o cara “R$ 29,90”, eu “oi???”, ele “R$ 29,90” , ha foi uma barganha. Quando cheguei em casa foi ver o preço original, era R$ 89,90, ou seja, paguei um terço do preço original 8D

E esse esmalte dispensa comentários. Discreto, mas lindo demais, não tem uma pessoa mulher que não pergunte qual é =D

Beijos, beijos =*

2 pensamentos sobre “Look: Let’s take a walk in the city

Deixe um comentário

