Meus holos lindos da S.A. – Luna e Holly

Oi, moranguinhos!

Eu estou devendo já há algum tempo um post sobre os meus holográficos da Sancion Angel. Mas, olha só, pra quem achou que eu tinha esquecido, hoje sai esse bendito post.

Estava louca por holográfico durante as férias todas, mas não tenho graninha pra encomendar um daqueles lindos da China Glaze ou da OPI e não achava lugar nenhum pra comprar um nacional bom. Imaginem só a minha alegria ao descobrir que uma loja de cosméticos de Bauru vendia os famigerados holográficos da Sancion Angel!

Eu não esperava mesmo encontrar essas coisas em Bauru, até porque aqui em Londrina, marcas como Sancion Angel e Fina Flor parecem não ser vendidas em lugar nenhum! Então, fui umas cinco vezes na loja e os esmaltes estavam em falta. Quando chegaram, eu já estava quase de volta a Londrina. Já tinha até achado que ia voltar sem os esmaltes.

Comprei o flakie Cassie, que já comentei nesse post, e os holográficos Luna e Holly.

Luna

Holly

Os esmaltes!

Eu amei os dois! A cor é linda, tem uma boa cobertura, é difícil de fazer bolhas, seca rápido e dura bastante – se eu disser que fiquei uma semana com o Holly sem que lascasse nenhum pedacinho, vocês acreditam?!

Olha, eu não esperava menos dos esmaltes, já que o preço é meio salgadinhos (paguei R$12 por cada). Se não fosse tudo isso, não compensaria o preço, mas o fato é que compensa!

E eu vi muita gente aí falando que eles não são holográficos. Não consegui mostrar bem nas fotos, mas eles fazem sim prisma de cor no sol. Claro que não tem a qualidade do prisma dos esmaltes da China Glaze ou OPI, mas ainda assim é lindo.

E vocês, amores? Têm algum esmalte dessa coleção ou, quem sabe, um importadinho? Gostam de holográficos?

 

2 pensamentos sobre “Meus holos lindos da S.A. – Luna e Holly

Deixe um comentário

