Concurso para montar looks

Hey, Moranguinhos!
No post de ontem, contei que eu e a Bru fomos dar uma volta no centro, né? Então, a gente aproveitou pra dar uma passadinha na Marisa do calçadão daqui de Londrina e tirar fotos de looks pra participar daquele concurso genial que a loja está fazendo.
Não dá pra mentir, achei genial mesmo! Quer dizer, a idéia é entrar na loja, montar um look com as peças, tirar foto no espelho do provador e enviar para o site do concurso. Não precisa comprar nada para participar, mas é quase impossível resistir! Eu mesma só não comprei nada porque estava totalmente sem dinheiro. E olha que estou considerando e muito voltar lá com uma graninha só pra comprar a saia que eu escolhi no look que montei.

Trouxe as fotos dos looks meu e da Bru para vocês verem:

Look da May

 

Look da Bru

Ah! E a idéia do concurso é conseguir o maior número de votos possíveis nos looks, então, se você gostou dos nossos looks, vote na gente! E você, moranguinho que está participando do Momentos Marisa, deixa o link do seu look nos comentários pra gente conferir e votar em você!

Para votar:  May e  Bru.

E aqui está o site do concurso (pra quem quiser participar).

Claro que nós tiramos várias fotos dos looks e anotamos o preço das peças pra mostrar pra vocês, mas isso vai ficar pra outro post – logo, logo estará aqui!

Beijos, amores.

4 pensamentos sobre “Concurso para montar looks

    • Que bom que você gostou! *-* Sim, eu também fiquei encantada pela saia. Logo, logo farei o post com os detalhes do look e os preços. Essa coleção da Marisa tá muito linda e com preços super acessíveis!

Deixe um comentário

