Look: She dreams about romance and flowers

Hey, moranguinhos! Já faz um tempo desde que postei o último – e primeiro – look aqui no blog, né?
Hoje, eu e a Bru passamos a tarde bolando novidades aqui pro Morango no Mel e fomos dar uma volta pelo centro e esse foi o look que eu usei. Queria algo que fosse simples, alegre e com um ar de liberdade e acho que foi exatamente o que eu senti vestindo esse look.
Tenho um xodó incrível por essa saia e vou explicar para vocês o porquê: passei as últimas férias em Bauru, que é a cidade onde toda a minha família mora e onde eu morava até o começo do ano passado, e passei um tempo especial com a minha avó, do tipo de tempo que eu não passava com ela desde que era bem nova. A minha avó, para quem não sabe, é uma costureira incrível – boto a mão no fogo de dizer que ela bola coisas mais legais que muito estilista por aí! – e resolveu costurar algumas roupas para mim. Eu era louca por uma saia assim, exatamente assim, então, quando vi esse tecido florido na loja de tecidos em que fui com a vó, fiquei super empolgada e pedi para que ela me fizesse uma saia com ele.
A saia ficou perfeita! Exatamente como eu queria! Acho até que demorei demais pra mostrá-la para vocês.
Ah, e esse colar de coruja é o meu dengo. Eu já cheguei a mudar completamente a roupa só porque achava que não combinaria com ele. E, surpresa, ele também foi um presente da minha vó. Já deu pra ver que o look é totalmente dedicado a ela, hm?
Aí está uma coisa que eu gosto demais nesse look: ele é totalmente econômico! Além da saia ter sido feita pela vó, a blusinha foi um achado no armário da mãe e estava encostada ali há um tempo já, o sapatinho foi comprado em Jaú (terra do calçado, né? Lá é tudo bem em conta!) e o cinto foi presente da mãe, não lembro onde ela comprou, mas lembro dela ter dito que foi um achado.
Espero que tenham gostado do look e que possam se inspirar com ele.
Quanto às minhas outras roupas exclusivas “made by granny”, eu prometo que ainda mostro todas para vocês, amores.
Beijos.

(Fotos por Bruninha Gonçalves)

Blusa: Disritmia (diretamente do armário da mamãe)
Saia: feita pela minha avó!
Sapato: Valéria Prado
Colar: lojinha de bijoux no centro de Bauru
Cinto: super achado de uma loja de Bauru
Esmalte: Fina Flor (Madri)

Um pensamento sobre “Look: She dreams about romance and flowers

  1. Pingback: Look: Let’s take a walk in the city «

Deixe um comentário

