Lime Crime’s new Pop Romance

 

E a Lime Crime inova mais uma vez em cores de batons! A coleção Pop Romance, que começoua ser vendida ontem, apresenta três novas cores que, amores, são lindas!

Não é nenhum segredo que eu sempre babei nos batons inovadores da Lime Crime, então, assim que fiquei sabendo do lançamento da coleção, fui correndo dar uma conferida e não podia deixar vocês sem saber dessa. Babem comigo.

São três novas cores em tons pastéis:
New Yolk City (um amarelo pastel com tom puxado pro banana);
Coquette (nude bem forte pra deixar os lábios com aspecto de palidez);
Mint to be (verde-menta pastel).

E, claro que eu trouxe a foto dos três para vocês verem (todas as fotos foram retiradas do site da Lime Crime):

Coquette

Coquette

New Yolk City

New Yolk City

Mint to Be

Mint to Be

Uma coisa que me deixa ainda mais fascinada pelos batons é que a fórmula de composição é 100% vegan, ou seja, sem nenhum componente de origem animal, como a maioria dos batons e cosméticos em geral costuma ter.

A coleção é bem voltada pra mulheres que não tenham medo de chamar a atenção e inovar por aí, porque, convenhamos que uma bocona em qualquer uma dessas cores (e das demais cores rainbow da Lime Crime) chama bastante atenção.

Bom, eu sou bem cara-de-pau pra essas coisas e queria TODOS. E vocês, moranguinhos, usariam?

 

Os batons podem ser comprados pelo site da Lime Crime por US$16 cada. E eles entregam no Brasil!

 

Um pensamento sobre “Lime Crime’s new Pop Romance

Deixe um comentário

