Resenha hidratante anti-acne

Não sei se já falei pra vocês, mas eu tenho um sério problema com o meu rosto. Ele não é oleoso, é extra-oleoso! Sério, nada segura, no fim do dia da pra fritar um ovo. Mas beleza, por causa disso sempre vivi numa saga pra encontrar um bom hidratante (há alguns anos minha mãe comprou um, no mercado mesmo, era bom, mas eu não anotei o nome e não sei mais qual é #fail).

Bom, de qualquer maneira, numa dessas idas nas farmácias da vida (rimou! ha), conheci o Hidratante Anti-acne da Clean & Clear. Bora lá ver o resultado!

Hidratante anti-acne - Clean & Clear

Preço

O de 50g está por volta de R$ 17,00. Mas eu comprei um kit de viagem nas Americanas, vinha esse hidratante com 30g + adstringente 60ml + gel de limpeza 30g (vou falar dele ainda) tudo por uns R$ 20,00 (não lembro exatamente o preço, sou péssima em guardar isso).

Quantidade

50g ou 30g

Ele promete

Para uma pele bonita e macia. Possui uma fórmula exclusiva que combina agentes hidratantes não oleosos, com um ingrediente comprovadamente ativo que auxilia no combate e prevenção da acne. Deixa a pele hidratada e macia, enquanto mantém os poros limpos e livres de oleosidade. Não oleoso. Previne e auxilia no combate a acne. Rápida absorção. Ação refrescante.

Ele faz

A textura dele é meio grossa, parece um hidratante para pés da Natura, o que me deixou muitooo preocupada, mas pra minha alegria, ele realmente é absorvido rápido! Fiquei tipo =O. Também tem a ação refrescante, gosto muitooo, fica com aquela sensação maravilhosa de pele limpa.

Ele dura muito tempo. Para passar no meu rosto, uso um tico menos que na foto! Então dividam 50g por aquele tanto e vejam que ele dura 1548354 vezes! haha

Agora para os detalhes mais importantes. O que mais gostei foi que ele segura a oleosidade da MINHA pele, então ele é bom mesmo. Ela não fica intacta até o final do dia, mas fica muito melhor que antes. Quanto a acne, nas primeiras semanas deu uma melhorada boa, mas agora deu uma piorada. A minha teoria é a seguinte, mais ou menos na mesma época que comecei a usar, fiz uma daquelas dietas rápidas, então a boa alimentação ACHO que teve um efeito melhor (sem desmerecer o hidratante).

Final

Quem quer segurar a oleosidade, super recomendo. Quem quer acabar com a acne, ainda não tenho uma opinião final. Vou usar mais algum tempo e ver o que acontece.

Mas só por causa da ação refrescante e segurar a oleosidade (já falei isso quantas vezes? haha), ele mora no meu coraçãozinho.

Só uma observação final, adoro a marca! Acho que dessas que saem mais em conta é a melhor ;D

Já usaram esse hidratante? O que acham da marca?

2 pensamentos sobre “Resenha hidratante anti-acne

  1. Comprei esse hidratante faz um tempo, por uma serie de fatores na época minha pele ficou tristeeeeeeeee mas voltei a usar disciplinadamente a uma semana, e vou t falar tem sido uma grata surpresa, para quem tem pele oleosa fica sequinha, para quem tem pele suuuper oleosa fica boa, a minha pele ficou beeeeeem mais limpa, uniforme, e com aparencia de pele bonita, coisa que quem tem pele oleosa sofre e nunca ve.

    Por enquanto estou amando, e recomendo para quem tem pele muito oleosa para usa-lo um dia sim uma dia não.

    Aprovado

Deixe um comentário

